Loading...

A BELEZA DA IMPERFEIÇÃO

  Ontem eu fiquei feliz porque senti o amor. O amor que liberta, que nos faz enxergar que tudo vai dar certo e que podemos e temos o poder de nos perdoar e abrir os olhos para a dor e alegria do próximo e perceber Leia mais…

VALORIZE SEU TEMPO

Você já parou para pensar o quanto nos cobramos todos os dias? Bem, não posso falar por você, mas posso dizer como isto acontece comigo. Tive uma terapeuta (sim, fiz e faço terapia), que dizia que eu era comandado por um “carrasco interior”, que me Leia mais…

A HORA DO DESPERTAR

Era uma vez um menino que achou que para se defender do mundo, devia agradar a todos, fingir ser quem não era e esconder o que sentia. Um menino que se escondia atrás de não verdades criadas pela sua própria cabeça, pois dentro do seu Leia mais…

TUDO O QUE PODEMOS SER

Este fim de semana, assisti a um documentário muito legal chamado “Nunca me Sonharam” da Maria Farinha Filmes, trabalho de Estela Renner, que até agora está causando algumas tempestades e inúmeras reflexões dentro de mim a respeito da educação em nosso país. Principalmente de como Leia mais…

SEJA UM “FAZEDOR”

Vamos lá! Não tenho e nunca tive nada contra comprar brinquedos, não mesmo. A questão é o consumo desenfreado, o quanto contribuímos para o aumento de plásticos no planeta (que irá demorar uma eternidade para se decompor), o quanto enriquecemos grandes indústrias que visam apenas Leia mais…

Oi! Sou novo por aqui

Oi, me chamo Léo Born e sou novo por aqui. Cheguei como quem não queria nada, me encantei e quando menos percebi já fazia parte deste lindo Quintal. E isso é incrível! Quem eu sou? Podia listar meu currículo, competências, realizações profissionais, coisas que estão Leia mais…

Re-Conhecendo São Paulo!

Eu amo viver e amo vivenciar experiências novas. E amo “turistar”, colocar uma mochila nas costas e sair por aí.. Conhecer lugares novos, novas pessoas … novos sabores. Quando estou viajando sinto mais liberdade e mais próxima de quem eu sou de verdade, da minha alegria Leia mais…

O mundo precisa de você

Quando eu era pequena eu ouvia que minha voz era chata, de taquara rachada, Ouvia também que eu era comunicativa demais (eu ouvia isso como um problema) e não parava de falar, Que eu gostava mais de intervalo do que de aula e que crianças Leia mais…